Exercícios para Perder Barriga

O corpo do homem médio abriga 43,2% de gordura. E em um determinado momento, esse número está aumentando ou diminuindo-nunca é estagnada.

Gastar mais de cada dia de queima de gordura que você armazená-lo, e ao longo do tempo, você vai enterrar sua barriga para sempre. Parece simples? É. Você vê, não há nenhuma fórmula secreta única para perder gordura.
Na verdade, encontrar 100 perdedores de sucesso e eles vão dar-lhe 100 maneiras diferentes para ganhar a batalha da protuberância.

Mas nós fizemos-lhes uma melhor. Nas páginas a seguir, você vai encontrar 101 dicas projetados para ajudar você a perder seus punhos do amor, busto seu intestino, e definir o seu abs.
Basta incorporar três ou quatro em sua vida todos os dias, e você vai acabar com a sua gordura mais fácil e mais rápido do que você jamais imaginou ser possível.

Para uma solução mais eficaz para emagrecer, volta a home e veja nossas sugestões de infoprodutos: decida emagrecer de vez!

Douglas Marombando Total

Sigas as dicas para perder barriga!

Coma mais proteína.
Cerca de 25% -30% das calorias em cada grama de proteína são queimados na digestão, em comparação com apenas 6% -8% das calorias em carboidratos. Faça as contas: você economiza 41 calorias cada vez que você substituir 50 gramas de proteína por uma quantidade igual de carboidratos.

Leia os rótulos

Evite alimentos com “xarope de milho rico em frutose” na lista de ingredientes. Desde 1971, o consumo desse açúcar é usado para adoçar refrigerantes, produtos de panificação comercial, e mesmo que substituto de condimentos à aumentou mais de 350% em os EUA, em paralelo com o aumento da obesidade.

Levanta sua bunda

Faça todos os exercícios em pé em vez de sentar. “Você vai gastar até 30% mais calorias”, diz Joe Stankowski, CPT A solução para o supino? Dips.

Misture até seus movimentos

Quando você levantar, faça supersets em que você alternar entre conjuntos de menor corpo exercícios e exercícios parte superior do corpo. Dessa forma, sua parte inferior do corpo descansa enquanto sua parte superior do corpo está funcionando. “Isso permite que você trabalhe seus músculos ao máximo, com muito pouco tempo de inatividade entre os conjuntos para um treino mais rápido, mais eficaz”, diz Craig Ballantyne, CSCS

Exercício CEGO!

Quando você está usando o aparelho elíptico, tente deixar de lado as alças e fechar os olhos. (Tenha cuidado!) Sem o feedback visual, seus músculos do núcleo terá de trabalhar mais para mantê-lo equilibrado, queima mais calorias.

Faça o serviço de jardinagem, pedreiro…

Ver qualquer tipo de atividade física, mesmo aqueles que você tente evitar, como cortar a grama, como uma chance de queimar gordura e condicionar seu corpo. (Apenas certifique-se que você use um cortador de grama.)

Snack em picles.
Eles têm uma caloria por fatia.

Tomar medidas maiores.
Ao utilizar o montanhista da escada, pular um em cada cinco etapas. Em seguida, tomar um grande passo para voltar ao seu padrão de marcha normal. Esta etapa recruta muscular adicional, aumentando a perda de gordura, diz Cameron McGarr, CSCS

Alugue motivação.
Uma vez por semana, assistir a um filme que inspira você a se exercitar. Exemplos: Rocky (para o ginásio), American Flyers (para andar de bicicleta), Hoosiers (para esportes de equipe), e carros de fogo e sem limites (tanto para correr).

Quebrar um recorde.
Desafie-se a correr mais na mesma quantidade de tempo, mesmo que seja apenas um décimo de uma milha-cada treino. Isso garante que você está sempre queimando mais calorias de um treino para o próximo.

A ciência dos exercícios

Você já tentou de abdominais, cardio e abdominais laterais com halteres, mas nada parece se livrar do que a gordura da barriga teimoso em seus lados. Comumente chamado de “pneuzinhos”, esta área de seu torso faz parte da relação cintura-quadril, um indicador da saúde geral. Se você tem muita almofada em torno de sua cintura, pergunte-se: “Como é difícil eu sou realmente trabalhando na academia?”

Para obter os melhores movimentos para um torso esguio, pedimos Sadik Hadzovic, dos homens da IFBB Physique profissional para seus 10 exercícios favoritos para manter os punhos do amor de distância. “Este exercício é eficaz porque é rápido e projetado para atacar ambos os músculos abdominais reto e os músculos abdominais transversais”, diz Hadzovic.

“Para queimar gordura, você deve fazer mais do que apenas flexões e abdominais; Você precisa recrutar todo o seu corpo entrar em um estado termogênico que leva a uma taxa acelerada de perda de gordura.” Complete o seu corpo de sonho com estes 10 movimentos que vai esculpir o seu núcleo rápido.

Trabalhar com HIIT é a melhor solução para exercícios!

Esmagar seus pratos

E comprar os menores. Dessa forma, mesmo se você encher o seu prato de capacidade, você está em última análise, comer menos do que aquilo que você provavelmente iria empilhar em suas travessas existentes.

Carboidratos CUT

Sim, você já ouviu isso um zilhão de vezes. O motivo: Ele funciona. Em apenas um dos muitos estudos recentes, um relatório Journal of Nutrition descobriu que os homens que reduziram sua ingestão de carboidratos para apenas 8% de suas calorias diárias perdeu sete quilos de gordura e ganhou dois quilos de músculo em seis semanas.

Levante em primeiro lugar, em seguida, executar

Ao fazer cardio depois de ter levantado, quando você já está cansado, a mesma velocidade ou intensidade terá um efeito maior do que se você tivesse feito isso antes, diz McGarr.

Treino Corrida Slalom

Experimente este truque de treinamento de intervalo no aparelho elíptico: Passeio por 30 segundos mais rápido que você puder, em seguida, reverter imediatamente o seu sentido e andar por 30 segundos adicionais tão rápido na direção oposta. Descanse 60 segundos, e repetir. A força de parar o seu ímpeto, bem como indo de um ponto morto até a velocidade máxima duas vezes no mesmo intervalo de tempo, vai dar aos seus esforços de queima de gordura um enorme impulso, diz assessor de formação MF Alwyn Cosgrove, CSCS

Encha-se de alimentos ricos em fibras

Considere-os “bons carboidratos”. Seu volume ocupa espaço no estômago, ajudando você a se sentir completo e comer menos. A comida fibra top: feijão, que contêm 8 gramas por meia xícara. A pesquisa mostra que os caras que acrescentou 12 gramas de fibra por dia à sua dieta perdeu um quarto de polegada de seus punhos do amor, sem outra forma modificar sua dieta.

Tempere sua salada com molho vinagrete

Estudos mostram que os alimentos ácidos, como vinagre e suco de limão trabalho como fluido de isqueiro em incinerador de gordura do seu corpo, aumentando a combustão de carboidratos 20% -40%. Os pesquisadores acreditam que os ácidos amenizar picos de insulina e diminuir a taxa na qual o alimento se esvazia de seu estômago. Os alimentos fermentados, como picles e iogurte também são boas opções azedo.

Não pule as refeições

Não comer por longos períodos de tempo coloca seu corpo em um estado catabólico, o que significa que começa a quebrar o tecido muscular fo energia e economiza gordura.

Experimente o versaclimber

Quanto mais vertical quando você está fazendo cardio, mais calorias você queima.

Não seja uma batata de sofá

Se você é um viciado em TV, somar o número de horas que você vê agora, e cortar todas as reprises, mesmo se houver um episódio de Seinfeld em que você nunca viu. Passe o tempo que você salvar em seus pés: ao ar livre ou na academia.

Bater o peso

Se você é preguiçoso, não é tão ruim quanto você pensa-apenas 10 minutos por dia de levantamento, três dias por semana, vai ajudar. Pesquisa de Harvard mostra que 30 minutos de treinamento de peso por semana tem uma maior redução no tamanho da cintura do que quase qualquer outra variável.

Passe sobre as batatas

De qualquer forma, triturado e cozido, bem como batatas fritas e batatas fritas. Eles elevam os níveis de insulina no sangue, provocando seu corpo para parar de queimar e começar a armazenar gordura. (As batatas doces são aceitáveis​​, pois eles têm mais nutrientes e fibras.)

Coma sua maior refeição do dia depois de levantar.
Leva calorias para digerir os alimentos. E pesquisadores da Universidade de Nevada descobriram que é preciso 73% mais calorias para processar esse alimento depois de uma sessão de musculação que se você não tivesse dado certo em tudo.